DECORAÇÃO

Poltronas Stressless na Sala de Cinema da Casa Trio

As poltronas reclináveis Spirit da norueguresa Stressless foram os principais destaques da Sala de Cinema, criada pela arquiteta Brunete Fraccaroli para a Casa Cor Trio, em São Paulo.
Brunete criou um projeto versátil e funcional, com cenas de iluminação para atender filmes, palestras e outros tipos de eventos.
As poltronas imprimem no espaço funcionalidade e sofisticação aliado ao conforto e bem-estar. Feitas em madeira com revestimento de couro são fabricadas com elevado conceito de ergonomia que rendeu à empresa o endosso da Associação Americana de Quiropraxia (ACA). Associação que atesta produtos que não são nocivos à coluna lombar e até agora, são as únicas disponíveis no mercado mundial a receber esse reconhecimento.
As poltronas apresentam um sistema especial de sustentação à coluna lombar.
Enquanto a poltrona desliza para reclinar, a área da cadeira correspondente a lombar se curva, garantindo suporte contínuo à parte inferior das costas e uma postura correta. O Plus System que permite a variação da posição de acordo com o desejo do usuário.
Para ler, assistir televisão ou fazer pesquisas no computador, por exemplo, basta mover o apoio da cabeça para frente enquanto a cadeira desliza para trás. Se o usuário quiser relaxar ainda mais, basta dar um toque no encosto da cabeça para que a poltrona fique completamente esticada e estão disponíveis em três tamanhos, P, M e G.
As poltronas vêm ainda acompanhadas por banquetas que não são fixas como é o caso da maioria disponível no mercado.
Assim, é possível movê-la e adequá-la ao tamanho das pernas. Por serem fabricadas em couro legítimo são fáceis de serem limpas.
Os braços das poltronas também são adequados à estatura do usuário.
Assim sendo, estarão sempre apoiados na altura correta o que não sobrecarrega a pressão nos ombros e na coluna. O seu design sofisticado e elegante permite que a poltrona possa ser usada em qualquer cômodo da casa.
CASA COR TRIO
Sala de Cinema – Casa Entretenimento 2009
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 – Jockey Club de São Paulo
Data: Até 06 de dezembro de 2009
Horário de Funcionamento: Terça a sábado, das 12h às 22h, e domingos, das 12h às 20h.

CategoriasDECORAÇÃO

2 replies »

  1. OLA BOA TARDE

    GOSTARIA DE SABER O PREÇO DA POLTRONA Q ESTA NA PAGINA PRINCIPAL DO VOSSO SITE.
    PRECISO DE 12 POLTRONAS.
    ATENCIOSAMENTE,

    MARILIA ARAUJO