*MODA

A coleção Rio da DUDALINA FEMININA

O Rio de Janeiro foi a inspiração da Coleção Rio, para o alto verão 2013 da DUDALINA FEMININA.
A coleção aposta nas camisas nos tons sabonete, como o rosa, azul e o verde, além do nude e do salmon. O amarelo aparece em diferentes bases de matérias-primas como seda, tricoline e cetim de algodão. Tangerina, azul bic, jade e pink completam a cartela de cores.
A linha Aurora Boreal traz um show de cores na textura agradável da seda combinada com botões de cristal Swarovski. A marca também apresenta camisas confeccionadas com tecidos Liberty, com delicadas flores variando de tamanhos. Outras estampas aparecem como as sedas em lenços e bichos mesclados. O navy surge aplicado em cashmeres, bem como os poás em cetim de seda.
O requinte e elegância das peças ficam completos com os botões e logomarca em cristais Swarovski, nas camisas de seda, bordados, aplicação de guipir, além de renda sobreposta à seda. Os elementos são combinados aos modelos de camisas com oito centímetros a mais de comprimento e também às opções assimétricas, que contam com as costas mais compridas. As camisas de seda surgem com aplicação de renda, cashequeres sem manga, babado, manga japonesa e o punho paris.
A Coleção Rio também conta com camisas com vista double, confeccionadas em gravataria italiana e botão com banho de prata, com gola, vista e punho em gravataria italiana, com gola e punho removíveis e manga curta e ¾.