Prime Italian abre suas portas no Cambuí

O Prime Italian chega ao Cambuí trazendo um novo conceito em cozinha italiana com um toque mediterrâneo.
Sob o comando dos empresários Adriana Sampaio, Claudio Fernandes e Marcos Torrado, e a expertise do chef Neilson Alves dos Santos, o espaço de mil metro quadrados abre suas portas na segunda-feira, 01 de outubro.
De acordo com a sócia-proprietária e engenheira de alimentos, Adriana Sampaio, o conceito fresh & pizza traduz o espírito da casa, oferecendo pizza ao estilo gourmet e um buffet completo com pratos quentes e frios fresquíssimos, coloridos – e o melhor – tudo preparado ao vivo. Nas ilhas, as saladas, molhos, carnes, massas e acompanhamentos prometem agradar aos paladares mais exigentes do público campineiro.
O Prime Italian também irá oferecer um completo cardápio a la carte, com exóticos cortes de carne, tipicamente argentinos, massas diferenciadas e as pizzas gourmet.
Com o conceito de mini indulgences, as sobremesas chegam em pequenas porções individuais, o cliente pode degustar o tradicional mousse de chocolate, torta de limão, pudim de leite condensado, até cheesecake com frutas vermelhas, panna cotta, mini tiramisù, entre outros.
A carta de vinho conta com mais de 120 rótulos. É o menu degustação, em que o cliente escolhe três opções da carta para experimentar.
Além da variedade no cardápio e qualidade dos ingredientes, a grande preocupação do Prime Italian é o atendimento. Com 60 funcionários,  rigorosamente escolhidos e treinados sob os novos conceitos da casa, o restaurante ainda recebeu investimentos para reforma do espaço, cozinha e frigorífico, além das contratações.
Serviço
Prime Italian – Fresh & Pizza
Data: a partir de segunda-feira, 01 de outubro
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 15h e das 18h às 23h | Sexta, das 12h às 15h e das 18h às 24h | Sábado, das 12h às 24h. Domingo, das 12 às 23h.
Local: Rua Coronel Quirino, 999 – Cambuí – Campinas
Informações e reservas: (19) 3326-5934

2 thoughts on “Prime Italian abre suas portas no Cambuí

Os comentários estão desativados.