Carol Marra é a nova estrela transexual da moda nacional

Carol Marra. é a nova estrela transsex das passarelas nacionais. 
A mineira participará do desfile de abertura do Minas Trend Preview, na terça-feira, 25 de outubro e, depois, para as marcas Chicletes com Guaraná (27) e Fernando Pires (28).
Com 1.79m de altura, 84 cm de busto, 89 cm de quadril, 62 cm de cintura e calçando 38, Carol foi descoberta pela revista RG, quando foi confundida com Lea T no último Fashion Rio. Em seguida ganhou a bênção de Giovanni Frasson, editor da Vogue. De lá pra cá, deixou de lado a carreira de jornalista e passou a se dedicar à profissão de modelo.
Seguindo os passos de Lea T. e do sérvio Andrej Pejic, Carol Marra é a única representante da onda andrógina que mora no Brasil.
“Ser homem ou mulher é mero detalhe“, explica, comentando o momento da moda, em que mulheres procuram roupas nas araras masculinas e vice-versa, seguindo propostas de um visual cada vez mais unissex.
Filha de um jurista e de uma funcionária pública, a modelo sente que ainda há preconceito no País, mas acredita que com profissionalismo e seriedade as barreiras serão transpostas.
Com a agenda cada vez mais cheia, Carol fotografou para o catálogo da marca Gabriela Cravo e Canela e para alguns editoriais, como para a Drops Magazine e a L’Officiel Brasil (clicada por André Batista) de outubro – com um ensaio de 14 páginas com a modelo.
Carol está pronta para a carreira internacional e espera trabalhar cada vez mais também em terras brasileiras. A modelo faz parte do casting da Woll Agency, de Belo Horizonte (MG).
(Fonte: ig Moda)

 

Um comentário sobre “Carol Marra é a nova estrela transexual da moda nacional

  1. Pingback: Chloe Sevigny é ‘Terry Richardson’ na Candy Magazine | MONDO MODA

Os comentários estão desativados.