*MODA

Quinta-feira é dia de Vive La Fête no Brasil

O Vive La Fête toca no Brasil na quinta-feira, 05 de agosto, no Comitê Club, em São Paulo.
Formando pela dupla belga Danny Mommens e Els Pynoo, eles misturam o música pop dos anos 80, Cold Wave, eletrônica, rock, a voz e as letras das canções francesas dos anos 60 sob influência de Serge Gainsbourgh.
O resultado chega em canções únicas, quentes e dançantes.
Some a isso, o fato de Danny e Els possuírem um senso nato de exibicionismo sexy.
Els Pynoo expõe ostensivamente sua feminilidade com graça e autoridade, cantando com voz sedutora, poesias sobre amor, amizade e confusão interior.
Danny Mommens transforma sua guitarra numa plataforma de mísseis sonoros, atirando em todas as direções, notas e acordes vindos das mais inesperadas e menos favoráveis influências, e ainda assim, alcançando uma sonoridade única.
DISQUE D’OR (lançamento ST2), seu mais recente CD, é um pouco diferente dos trabalhos anteriores, pois tem muito mais variedade e mistura de gêneros.
Existem “punk rocks” ao lado do já famoso “electro-rock” da dupla, alinhavados por uma agradável sonoridade de canção francesa. De fato, esse álbum reflete os diferentes estados de espírito de Dany ‘cool rocket’ Mommens e da ‘new modern blonde’ Els Pynoo.
E com disco novo, vêem as novas apresentações ao vivo. VLF tocou em nos principais festivais europeus como Roskilde, Gurten, Benicassim, Arvika, Lowlands, Paleo, Pinkpop e foram convidados para os prestigiados Montreal e Montreux Jazz Festival.
Além do Brasil, eles se apresentarão na Argentina e Colômbia.
Os ingressos custam R$ 80,00 (os primeiros 300) e R$ 100,00 (os demais).
Serviço:
Vive La Fête/Brasil Tour 2010
Local: Comitê Club (Rua Augusta 609 – Bela Vista – São Paulo
Ingresso Rápido: 4003.1212 ou www.ingressorapido.com.br

Categorias*MODA